segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bolo Pirata





















































Nota: Não tenho uma receita...
Sabem aqueles dias que mais valia nem ter acordado porque tudo corre mal?? Este foi um deles... fiz dois bolos e nenhum correu bem!
O primeiro de chocolate que estava lindo e saboroso... vou a corta-lo em camadas e eles desfaz-se todo nas minhas mãos!!!! Já não consegui monta-lo...
Depois fiz outro de mel e canela que parecia que estava demasiado cozido, deixei arrefecer e quando o tirei da forma o fundo abateu e vi que estava cru por dentro!
Acabei por ir comprar um bolito e forrei-o!
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

10 comentários:

Sissamar disse...

Realmente há dias em que parece que nada nos corre bem! E eu fico ainda mais danada quando sinto que estou a estragar ingredientes!
Mas no fim valeu bem a pena! Estás uma profissional, o bolo está irrepreensível, nada a apontar a não ser que está perfeito!
Parabéns Jú, esta nova vertente está-te a correr muito bem!!!
Quanto ao microondas é bem verdade o que dizes e enquanto os dias iam passando e se aproximava o dia em que deveriam divulgar a vencedora, era isso mesmo que eu ia pensando, que ás tantas havia de sair a alguém que nem lhe faria falta e a mim fazia tanta! Apesar de ele ainda aquecer noto uma diferença doida quando aqueço alguma coisa neste, porque como o prato do outro já não rodava, tinha de o ligar muito mais tempo! Já para não falar que este é muito maior, dá ainda melhor para fazer um bolo "express" ehehehehe.
Beijinhos e obrigada!

Sónia N J disse...

Tu estás a ficar uma profissional. MUITOS PARABENS. LINDO. ESTÁ MESMO UM ESPECTACULO !!!! Já tinha adorado o que fizeste para o teu pai.
Este está igualmente giro.

Posso perguntar onde compras a massapão, é em alguma loja em Pombal? O como fazes?

Também queria experimentar :)

Obrigada e beijoca

Sónia Nunes Jóia
sssnunes@gmail.com

Sónia N J disse...

Já fui ver a resposta no outro bolo. é pasta de açucar, dahhh.
Mas é aí que compras ou em Pombal? e já vem às cores?
Obrigada

disse...

Sónia,
eu compro na Ortigosa na Mapridec: http://www.mapridec.com/

Antes disso comprava online.
As pastas já vêm em cores...

Cláudia disse...

Olá

Este é o meu 1º comentario apesar de já ler o teu blog á muito tempo..

Parabens pelas tua criações!

Já sou tua seguidora!

Beijos
Passa no meu

Sara Ramos disse...

Jú que lindo bolo, ficou espectacular... super perfeito. Estás um pró nestas andanças Parabéns!!! Quanto aos dias que mais vale não nos levantarmos, todos temos esses dias deixa lá. Bjs

Susana Gomes disse...

Há dias assim, mas que depois acabam numa decoração bem sucedida como esta! :)
Beijinhos

Belinha disse...

já me aconteceu precisamente a mesma coisa:S há dias assim!
Mesmo apesar das contrariedades, o bolo ficou super giro:)
bjokitas

a Trofa tem cozinheira disse...

mas que lindo!!!! QUE LINDO!!! esta um amor este bolo Ju!!! super perfeitinho, n me refiro ao bolo, mas á decoração! esta lindissimo tanto este como o do teu pai!!! tenho a certeza q o teu sobrinho AMOU!!!! (ps: claro que os bolos tinham q te correr mal!!! Afinal tens de fazer Jus ao nome do teu blog! DESASTRES CULINARIOS!!! heheheheh) as vezes la calha!!!! LOL

a disse...


Ficou espectacular o bolinho, digno de uma verdadeira profissional! Por vezes também me acontece alguns desastres culinários, detesto deitar comida fora...Mas olha, mesmo sendo de compra o resultado ficou espectacular!
Beijinhos